Monday, July 07, 2008

Eu quero a minha vida de volta!!

Eu quero a minha vida de volta!!

"Certas coisas duram pra sempre"
Será? As vezes parece que somente na memória, por mais fortes emocionantes que sejam certos momentos da vida e por mas forte que seja uma amizade, pode aguentar a distância e carga do cotidiano?
Antes, acreditava que sim, hoje, tenho minhas dúvidas...
Pensar que pequenas coisas não poderiam alterar algo que era "tão forte", mas a verdade é que a convivência faz toda a diferença, e quando ela se resume a correria do dia a dia, no qual o dialogo se baseia no: "oi, como vai? alguma novidade? - espaço vazio - to saindo" o espaço vazio acaba refletindo o abismo da pressa ou das mudanças que todo mundo um dia passa...

"A vida continua, é o que dizem, ela é como um rio que segue seu curso, e pra conquistar certas coisas se sacrifiam outras."Aí vem os estudos, a busca pelo que tanto se deseja e finalmente a dedicação exigida pra chegar aos objetivos, nessa caminhada muitas coisas se perdem, algumas vezes sem mesmo que a gente perceba.
A vida se transforma, alguns problemas aparecem e aumentam gradativamente á nossa dificuldade de lidar com eles, quanto mais empenho em resolve-lo, mais ele aumenta aí começa o cliclo, e claro algumas coisas são deixadas de lado para que esse empenho tenha mais resultado, e essas "coisas" podem ser: pequenas convivências, dialogos, momentos e etc, com pessoas importantes e que possivelmente também seriam importantes (para elas talvez sim), mas não tanto quanto os problemas e os objetivos para se ter "uma vida melhor", então o que antes era uma coisa forte, preciosa e inabalável, se transforma em algo que pode ser deixado pra lá, e quando se dá conta toda preciosidade foi reduzida á velha conversa mediocre de sempre, em que todos perguntam as mesmas coisas, mas nem todos tem o interesse real de saber.

Nesse ponto, eu quero a minha vida de volta, os momentos, as pessoas, as conversas verdadeiras, preocupações sinceras, onde o futuro só importava se estivesse ao lado delas, quando aqueles momentos realmente significavam, e os valores não eram tão materiais.
Resgatar o tempo em que a pessoa falava mais alto que o dinheiro, em que o que ela era não importava com o que tinha e a única preocupação era de se divertir ao lado de quem era importante, costruir laços realmente fortes e acreditar que eles durariam para toda a vida. E se possível parar nesse tempo, onde eu realmente tinha minha vida...

Texto meio sem nexo e bastante subjetivo, completamente compatível com o que eu precisava escrever, pra que não entender: sinto muito, pra quem entender: ________
Por hora, sem mais nada a dizer

Texto postado ao som de: There is nothing like - Hillsong United

8 comments:

Unknown said...

EU TBM QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!!

quem roubou minha vida faça o favor de me entregar...

to aqui entregue as moscas

=/

Unknown said...

EU TBM QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!!

quem roubou minha vida faça o favor de me entregar...

to aqui entregue as moscas

=/

Anonymous said...

________________

Jazz said...

aa, eu também quero ter a minha vida de volta. Minha melhor amiga a quem eu chamava de irmã, foi embora sem dizer adeus, sem dizer se voltava. As pessoas que eu mais amo nessa vida estão distantes, eu sei que não foi por erro meu, e nem erro de ninguém... Talvez Deus quisesse que fosse assim, não sei. eu não entendo os planos deles, mas sempre tento entender... Sinceramente? O trabalho, o estudo tem tomado meu tempo. Mas eu ainda penso nas pessoas que me rodiavam há alguns anos atras, eu ainda espero a volta dessas pessoas. Não só minha melhor amiga, mas os amores da minha vida D:

Anonymous said...

A MINHA O MEU GRANDE AMOR E LEVOU!!! CIDÃO....SÃO PAULO

Elaine said...

EU TB QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA!!!

cada dia q passa fica + difícil...

Anonymous said...

oii so eu a debora q falou com vc

Unknown said...

Queria