Wednesday, May 23, 2007

SOL



Sol

Sol iluminado e incandescente
Brilhas para mim todo dia
Tirando-me de minha tristeza decadente
Levando-me a fazer o que não mais fazia


Traga-me vida quando não mais a desejar
Leve-me alegria quando quiser chorar
Ilumine minha vida com teu terno olhar


Quando o frio do meu coração tentar me congelar
Aqueça-me e faça o tempo parar
Traga-me a vida esquecida
Ilumine minha visão escurecida


Faça refletir seu brilho em minha alma
Faça brilhar em mim a tua calma
Livre-me dos males que acarreto
Trazendo vida ao meu deserto


Quando as trevas da noite tentarem me cercar
Lembrar-me-ei de ti para me consolar
Quando a sombra da lembrança tentar me derrotar
Me apoiarei no teu esplendor para me levantar

11 comments:

Anonymous said...

koé tia mais dos bons em?!?!?!
Espelho da alma?!?!?! Q ta acontecendo em mocinha????
ta massa tia bjs!!!!

Anonymous said...

Amieeeee
Cada dia que passa admiro voce e seu talento ainda mais!
admiro, voce, nas condiçoes de poetisa, sua capacidade de inovação!
demonstrada claramente neste poema! :D
continue assim!
amo voce!

PS: eu quero um sol tambem :~

Anonymous said...

diz aí doida.. fodinha vc hein :x

e aquele lá.. vai ajudar a lot ;*

Anonymous said...

que lindio sammy1
mó petisa nátia!!!

Anonymous said...

Hummmmmm
Que lindoooooooo
Bjoss

. said...

sammy o/
gostei =)
sempre q der dou uma passada aki, naum estou att o meu por enquanto to esperando o tempo passar um pouco =)

=**

Unknown said...

koé truta! shauhsuahs

Ti biito primeiro poema esbanjando esperança! Ai que emoção!

Ai o Sooll!! hsauusausah

BeeeijO fia minha! =PP

Anonymous said...

muito bem escrito como sempre
esse "sol" é tudo pra vc hein
que bom esta sendo bom pra vc, ser iluminada por esse "sol"
beijos

Deco Mesquita said...

opa...
o post tá supimpa! xuxu beleza!
hahuAHuAhUA
Me despeço cantando:
Ei dor.. eu não te escuto mais
você não me leva a nada!
Ei medo.. eu não te escuto mais
você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Aonde tenha SOL, é pra lá q eu vou!

Anonymous said...

Vish Tia sammy hein
muito bom esse texto
uns dos melhores, dos que pouco que ja vi.
Demorei mais eu vim né..
bju Tia Sammy
ate mais!

Anonymous said...

nem deu pau no blog..
bem bunito isso..
bjos