Wednesday, May 30, 2007

C'est l'amour


C'est l'amour
O que dizer?
Como explicar?
Só até entender
O que é amar

Ficar bobo
Todo sorridente
Ser feliz ao todo
Perceber a vida de repente!

Quando nada parece ter sentido
Quando o chão parece ter sumido
Basta apenas um olhar
Sua doce voz soar
Para ver o meu mundo mudar

Tento esconder o meu sorriso
Tento para todos disfarçar
Mas é sem querer que eu aviso
Que meu coração bate forte ao te ver chegar

As vezes quero gritar
Aos quatro cantos do mundo
O meu contentamento profundo
De como eu amo te amar

Estar contigo me faz bem
Satisfaço-me apenas em estar
Olhando o dia passar
Contigo e mais ninguém

É assim que se incia
A eterna brincadeira
O resto a vida cria
O importante é amar vida inteira!

9 comments:

Unknown said...

Q lindoooo³³³!!
Pra mim esse eh o seu texto mais munito! =D
O q o amor num faz =PP

ps: que chiq sou a primeira =PP

Te amo fia da mamis =D

Anonymous said...

Não precisa escondar a felicidadde, pelo contrario, temos que mostrar para todo mundo quando estamos felizes, que amamos nois mesmo e ao proximo, beijos

Anonymous said...

aaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que lindooooooo
mas me fez lembrar de COISAS,sabe? ¬¬
Te amoo
Bjão

Anonymous said...

ain q meiga vc ^^

vou chamar o MALVADOO!!!!

ta lindo

te EMo

bjus

e para d olhar pro meu pc ¬¬

Anonymous said...

Sammy ^^
ta nindu !!
ta mó xíki beínhê!!
uahsuah
bjÔh

Anonymous said...

A-DO-REI :O

me fez senitr tão mais leve que eu quase senti o que você descreveu
:|

!! to muito de face Oo to falando serio! quase arrepiei amie Oo

Unknown said...

urra q isso ate o bruto ficou emocionado shaushuahsuahh

ta lindo tia bjs!!!!

Unknown said...

"...de como eu amo te amar."

Caraca! Essa foi fantástica!

Agente lê tudo mas sempre tem algo que fala em especial. Nesse poema ai foi esse frase ai em cima, nossa!

Beijos, amo vc viu!?

Mr. Gil said...

que lindoooooooooooo amore @__________@ só voce pra escrever essas coisas tão lindas cute love ya!

bom feriadão ;**