Wednesday, May 09, 2007

Intocável







Como uma estrela no alto do céu

Um barco que se vai na maré

No infinito do horizonte



Como a brisa do mar

Que se pode sentir

Mas não tocar




No pedestal de ideais

Tão alto, tão belo, tão desejado

Tão perto e tão longe

Tão forte e tão intenso

Junto a mim e fora do alcance




Como tocar o céu

Decifrar a beleza da vida

Tentar ir além

Tentar voar por minhas asas




É tentar abraçar o sol

Se entregar na ressaca do mar

Se prender na magia do luar

Hipnotiza, intriga, entorpece




Não se explica


Não se toca

Não se entende

Só se sente!




6 comments:

Anonymous said...

mana, devido o estado q eu tou n vou fazer um comentario legal viw, mas msm assim... gostei do texto =D~ bjos mana, amu-lhi

Anonymous said...

koe tia ta compondo musica agora é?

^^

continua assim mas dexa de ser caloteira e me paga logo o solvete!

bjs =**

Anonymous said...

Bonito,bonito...
E chega pq agora eu não tenho mais sentimentos XD
Bjoss

Anonymous said...

apenas uma palvra a dizer "espetacular" deu saudades da praia.

Unknown said...

simplesmente lindo! =]]
bjoos ;**

Deco Mesquita said...

Caracassssss
Esse foi balaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabéns mulhé