Friday, May 26, 2006


as lagrimas tentam sair...
a dor é tao grande
as vezes prefiro morrer a aguenta-la
nao sei como expressar o que sentir, o que dizer, o fazer
apenas as lagrimas caem...
sem sentido, sem razao...
meu coraçao chora e eu apenas espero...
espero o dia, espero a noite...
espero e torço para isso ter um fim...
aflição? angustia? desilusão?
nao sei...
eu apenas sinto
choro
desejo esconder-me no amago das mais nefastas escuridoes
talvez nas trevas tudo possa fazer algum sentido!
talvez a vida possa fazer sentido...
talvez assim eu queira voltar a vida...
vida... eh o nome que dou as minhas lamurias de incertezas!
o que será¡ a vida?
confusao, incertezas
somente essa dor ainda me lembra do infame fardo de estar viva!
viva pra chorar,
viva pra sofrer
viva pra me arrepender
de um dia viver...
indiferença consome a alma
culpa corroi o espitiro
e o desgaste ao corpo...
vida:
eterna prisao aos que sofrem
eterna recompensa aos que amam!
tolos... entragam seu coração
para mais uma desilusao...
tolos os que amam
pensa que no amor encontraram sua utopica felicidade
em sua vã concepção nao estao mais sozinhos...
ate a vinda da carceragem dessa prisao
levando com ela sua enterna paixao...
o que ira sobrar?
cinzas,
destroços,
pedaços do que desmoronou
aquilo que chamava de vida feliz...
agora nada mais importa!
está sozinho...
ngm mais te compreende e te completa
agora é a hora do sofrimento
sua doce e vela vida
agora e seu amior tormento
as lagrimas caem e com elas a lembraça de algo que jamais voltara
algo que jamais te completara...
o que seria a vida do que pura nostalgia melancolica?
o que seria a vida do que uma eterna prisao da alma?
o que seria a vida alem da incerteza do amanha?
a que seria a vida alem de algo que me faça sofrer?
as lagrimas caem...
e com elas vou levando
esse vazio comigo
ate que chegue o dia infame
em que o nada que sou vire o nada que fui
em que a morte leve
pra longe do sol...
as lagrimas caem...
o que seriam das palavras sem a eterna subjetividade humana?
pra que haver nelas um sentido se em nada mais ha?
as lagrimas caem e molham meu rosto...
tocam eu coração que chora...
e eu espero...
apenas espero...

7 comments:

Anonymous said...

ai mana, tou mei sem tempo
minha janta tah no fogo =P~ tou p/ lah e p/ cah, por isso n li o texto td,mas o trecho q li tah otimo viw
como sempre neh =]~
amu tu viss mana
bjos

Anonymous said...

eitaaa
ainda ta assim?
depre :(
apesar do tema abordado ser triste e cheio de incertezas quanto à vida,
ficou fantástico!
considere levar algo do genero como profissao!!!
issoo falo de novo mrm! vc eh otima!
realmente se sente assim?
como descrito no texto?
uau! um enorme turbilihao, nao eh?
acho que todo nos ja nos sentimos assim! voce soh transmite para o "papel" !
muito bom muito bom

=***
conte sempre comigo para qualquer coisa à distância! euaihaeiuh

Anonymous said...

o anonimo das 6:19 sou eu!!
mals eauihaeuiahaeiuh
=**

Anonymous said...

Isso aí,continue esperando
hohohoho
Bjs

Anonymous said...

Oie...agora sim ta eu aqui comentandu...numprecisa dizer né que ficou muito bom o texto...concordo com uma pessoinha ali que disse que vc deve levar pro lado profissional da coisa...é verdade vc tem talendu cunhadinha do coração....ai lembra de mim quando chegar ao pico da falam ta? serio mesmo...hehe
pow agente parece que estava vivendo a mesma coisa..mas eu decidir mudar de vida e mudei. valew Sammy ate mais...bju

Vitor Câmara said...

Oi tia
olha eu aqui
seu blog ta show
muito lindo mesmo

eu tambem te amo muito
=]]

Unknown said...

Amo poesia Gótica! hehe

Tá muito show!

(...)
Vago durante a noite
através das ruas tristes,
solitárias...
as paredes ainda pintadas
com o sangue de inocentes,
procuro por algo
que eu sei que não existe.

(Trecho de poesia que escrevi há dois dias atrás)

Beijos, tomatezinhuH!