Thursday, May 04, 2006


ahn! hj to pensativa...
pensar na minha vida e nas possibilidades que ela me oferece...
como nao pensar nisso?
como nao pensar e vc?
pensar em como seria se nos apaixonassemos...
esse seria meu maior medo!
alguem como vc nao se encontra em qualquer lugar...
vc me entende, vc me apoia, vc me ajuda e vc me completa
somos a balança em equilibrio!
mas pensar em toda a intensidade disso...
pensar que uma vez unidos nada nos separaria
nos entragariamos e esse amor e nele nos perderiamos !
nosso amor nossa perdição!
nao seriamos mais um casal de apaixonados, seriamos apenas um!
juntos encaixariamos nossas metades para nunca mais separarmos.
ahn esse amor essa paixão
eterno sonho e desilusão!
amor que aquece
amor que enlouquece
amor que fascina
amor que alucina
amor que arde
amor,

uma droga viciante e possuidora,
controla minhas vontades e desejos,
me faz refem, querendo sempre mais,
me faz perder a cabeça,
cometer loucuras,
tudo para consegui,
essa sensaçao ,
que tanto necessito
essa sensaçao que so sinto no teu abraço
no toque de tuas maos
no calor do teu beijo
essa sensaçao me mantem viva

e eh so ela que eu busco
por ela eu luto e por ela eu morro
pra sentir teu corpo me aquecer nas noites de frio
e juntos derretermos no calor caliente do verao
ahhhn
como esquecer
as sensaçoes que vc me traz

quando sinto teu abraço
sinto me segura, protegida
sinto-me fora do mundo
em nossa propria atmosfera
voce eh minha perdição
minha eterna fraqueza...

7 comments:

Anonymous said...

Oia eu aki, marcando presença e talz.... falows ae!!!!!!!!!!

Anonymous said...

ow mana
textos lindo esse ein
bjao muieh
amo vc d montao viw

Anonymous said...

Que rlz guria, beijão, continue escrevendo ;D

Anonymous said...

Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Lembrei do Agripino agora =~~~~~~~~~~~~~
AAAAAAAI vou matar aquela cara de bolacha mana!!!
bjossssssssss

Anonymous said...

estou muito bem impressionado, parabens.

Anonymous said...

e vc me parece triste...
estou errado/

e, principalmente te acho triste.
acho que estou certo.

Anonymous said...

rapaz vou te falar a verdade, nem li nada ae porque estou com prequiça, mas depois que esiver com paciencia eu vou ler =)
bjos e tchauuu!!!!