Monday, July 23, 2007

A Esfinge


A Esfinge

O que faço eu contigo?
Tu me confundes como ninguém
Me faz virar a cabeça
E ainda assim não consigo entender-te

Tento decifrar-te
Missão que nunca completei
Sua misteriosa esfinge, nunca desvendei
Pareces frente a mim
Como uma incógnita especial

Palavras confusas
Reações das mais diversas
Quando penso que começo a te compreender
Apenas deparo-me com a realidade de me surpreender

Lembrar de tudo que aconteceu
Me faz concluir, que nada descobri
Nessa eterna procura me perdi
Perdida e totalmente entorpecida
Por essa estranha atração

Impenetrável enigma és
Recluso em meus pensamentos
Improficuamente almejei interpretar
Apenas serviu a me perplexar.


Não muito a dizer... acho que tudo que está escrito já fala por si só...

1 comment:

Anonymous said...

uuuuuuuuu
lindoooo
a foto então,perfeita,huehue
eu sei o q é essa esfinge(sei sim)
bjoss