Wednesday, July 11, 2007

Dilemma


Dilemma



As coisas sempre tomam seu rumo
Independente do que façamos
Deus tem os Seus caminhos

É certo que nem sempre entendamos isso em sumo



Parando pra pensar em tudo que aconteceu

Não sei dizer se isso veio dEle ou se fui eu

Oscilando em meio a essa confusão
Quem de fato estará certo? O coração ou a razão?


Será que estava tudo planejado e definido?
Ou deveras eu tenha apenas me iludido?

Coisa do destino ou da imaginação?

Em quem devo confiar: cabeça ou coração?



Em meio a essa confusão

Despejo minha aflição

Naquele que tem a solução

E a Ele confio essa tão essencial decisão



E para finalizar essa confissão

Termino por pedir sua ação

E tudo deixo em Sua mão

5 comments:

Anonymous said...

aaaH pessoa mais dce do mundo inteiro :}
aaah mais amiga x)
mais fofa x)
mais especiaL de todas =)

teamo kara de boi (:

;*

Anonymous said...

samy o melhor amor vc ja conseguiu, o amor proprio,e isso ninguem tira de vc,ninguem sabe oque o futuro nos guarda,vc pode estar assim hj,mas amanha tem algo melhor para vc,beijos e tudo de bom

Anonymous said...

aiai mana... dilemas da vida =P~
soh sei d uma coisa... nem apenas razao, nem apenas coração, um pouco d kda um viw.

Anonymous said...

Ai q lindo³..
Fico até sem palavras quando leio seus poemas ^^
BeeijOo!

Danny Coliver said...

viu eu to aki pra comentar ^^

C
O
M
E
N
T
A
R
I
O


pronto vc tem meu comentario aki ^^
véi ce faz dos sentimentos... palavras...
continue assim ^^

te amo nega
pau q nasce... ce ja sabe o resto ^^