Tuesday, August 01, 2006

O que dizer afinal?

o que dizer sobre mim?
bem sou uma pessoa única em minha individual essência...
gostos únicos, gestos únicos, palavras únicas, sonhos únicos...
é o que nos difere da grande multidao: aquilo que somos...
não podemos deixar essa essência morrer!
não podemos deixar de ser quem somos pra atender uma regra da nossa ditadura estética.
Sejamos autênticos!
sejamos verdadeiros!
sejamos espontâneos!
sejamos nós mesmos!
Únicamente nós, em nossa eterna essência: assumindo o que somos, nossos deifeitos e qualidades, confessando nossas infâmias e buscando ajuda sem medo do que possam pensar...
Correr o risco de ser você mesmo!
Sem mascaras, sem disfarces, sem medo.
Corramos o risco de sermos humanos
De arriscar, de errar, de se arrepender e de aprender...
Corramos o risco de sermos caridosos, ajudando ao próximo sem esperar nada em troca.
Corramos o risco de amar não só nossos amigos, mas também aqueles que nao conhecemos...
Nao tendo vergonha de ser sensivel, de ser "neerd" ou mesmo careta...
As vezes temos medo de sairmos do rótulo que nos é imposto...
e por isso alegamos ser algo totalmente diferente do que somos...
Pra que ter vergonha de ser quem se é?
pq nao dizer ao mundo aquilo que está te entalando??
Liberte-se das correntes que vc mesmo criou!
Seja você e seja feliz como você é!
não se transforme pro mundo
TRANSFORME O MUNDO PRA VOCÊ!

por enquanto nada mais a dizer, apenas muito o que pensar e mais ainda o que mudar!
bjos e obrigada a todos que tem paciência de acompanhar o q eu escrevo!
=************************************

6 comments:

Anonymous said...

mana =**** n pude ler td agora, tou mei ocupada aki, mas juro q leio td assim q acabar aki =D~ amu vc viw mana linda =*****~~

Anonymous said...

Nhammmmmmmmmmmm
Tá altamente filosófica :P
O texto é ótimo, meus parabêns.
Você leva jeito pra isso
Beijões mana
se cuida
=******

Anonymous said...

gostei disso...to sentindo um toke de cura aí em ...rssss...isso é força interior !!!!depois eu vou ler os outros

Anonymous said...

Kark mt0o0o loko issu aew hein...achei que era so eu que ainda pensava nessa parada de correr o risco. Mas vejo que não..
entaum vamu correr o risco de viver...kra eu amo tanto meu Deus sabia. uahuaha
Te amuh paiiiiii
lembrei do Tulio :///
auhuaha
e amuh vc tbm cunhadaaa preferidaaaa
amuh-te
ate
fica na paz
bju

Unknown said...

e ai seu blog ta super shoow!!!!
bjus xau!!!

Unknown said...

Como sempre, adoro seu jeito de escrever, e as fotos muito bem selecionadas...

Em resumo; tudo muito show!

Beijos.