Wednesday, April 18, 2007

A Alma


A Alma
As palavras são espelho
Os olhos suas janelas
O que nele vejo?
Um sombrio semblante apenas
D um triste e vago olhar

Vagando no passado
Vasculhando este lugar
Escuro e complicado
Lembranças a recordar

Lágrimas enquanto penso
Caem sem parar
Tristezas desse tempo tenso
Vem atormentar

Aquilo que um dia foi
Nunca há de mudar
Carregar-se no semblante
Aquilo que nele há

Marcas e cicatrizes
Findam de completar
A dor então sentida
Agora refletida
Num triste e vago olhar


13 comments:

Mr. Gil said...

Aiiiiiiiiiin amor que lindo =( só voce pra escrever coisas assim! te amo demais! beijos

Anonymous said...

lindo mana =D~ mas ow =~ bem tristinhu tb viw... tou começando a repensar na teoria q eu levo (ou levava) cmg sobre saudades e lembranças. Amu-lhi mana. Bjos.

Anonymous said...

Amieeeeeeeeeeeeeeee
Que poema lindo :o
quanta inspiraçao :~
meio trsite, mas maravilhoso
eu gostei muito e creio que voce leva jeito mais que tudo Oo

sempre gostei bastante de seus textos e poemas :)

Unknown said...

que lindo³³! amei!
seus poemas são ótimos!
Beijo.

mynyno said...

nouSs mas cm vc e critidade
baum saber q vc eh uma poetizaeh baum q vc fz umas coisas p mim ...

UAIUhuiHauhUIAH


bJuh
mas tah dah hora tirando o plagio

iuiu

Anonymous said...

q profundo @@

Anonymous said...

Sammy sua EMA! HAuhAUH
eu já falei pra vc... existem cores na vida! a vida é boa tá!!
existe saída para olhares tristes!
lembra da música One Last Breath do Creed??
'Sad Eyes follow me
but I still believe that
there's something left for me
so please come stay with me
but I still believe that
there's something left for you and Me! ;)
eheehehehe
mas lindo o poema ^^
beijoooooooooo

Anonymous said...

Muito bom o poema!!
^^
Sammy, hoje eu tenho q postar rápido, auto escolaaaaa!
Bjoss querida
Te adoro
Escreva mais e me mostra =P

Murillo David said...

Tia Sammy ataca de poetisa!

Que manchete doida.
mas apesar da trsiteza nas palavras, que ate eu fiquei triste agora :( a poesia ta legal...sabe usar e manipular as palavra muito bem, hein tia sammy.
Bj0o0o
ate mais
e Boa Viajem pra vc
Ja que eu num vou!
:(
Murillo DAvid

Anonymous said...

legal , ter uma tia poeta
eu não consigo escrever tanto assim
beijo tia

Anonymous said...

Ei meu bem que lindo!!!! ja vi q és talentosa, pois "só o artista consegue tirar o perfume da dor e as lagrimas da alegria" (Héber Liag) na sua poesia.. td bem q é emo né... tb ninguém é perfeito né???!!! hehehehe até parece q eu naum tenho vestigios ematicos em mim !!! bUAAhAHhhhhaahhh + ta simplismente d++++++ BJU t amo muito e bora pok pra lá heheheheh

Josevandro said...

Muito bom! ;-)
Valeu pelo comentário lá no meu!
Abração! =D

Unknown said...

"...de como eu amo te amar."

Caraca! Essa foi fantástica!

Agente lê tudo mas sempre tem algo que fala em especial. Nesse poema ai foi esse frase ai em cima, nossa!

Beijos, amo vc viu!?