Tuesday, May 16, 2006

vo começar a escrever e vamos ver o que sai:

bem hoje comecei algo novo, comecei a reler um livro que me fez refletir sobre a vida e sobre a minha vida
e aprendi a ver a complexidade existente no ser humano e vejo que entender o homem por completo sera sempre uma utopia, pois existem milhares de coisas ao nosso respeito q se quer suspeitamos que existam...
é sempre bom reciclar conhecimento repensar ideias antigas...
a cada nova releitura, nova reflexao vimos coisas q jamais poreriamos imaginar!
o amadurecimento chega pra todos... pena que infelizmente nao ao mesmo tempo!
e infelizmente ele sempre vem em forma de dor, é preciso sofrer pra amadurecer, é preciso levar golpes para se aprender a esquivar-se deles.
A vida é um eterno aprendizado... daqui a 10 anos ou menos certamente terei ideias e opinioes bem diferentes das atuais...
os anos passam e com eles as ideias, o vigor, a coragem...
Uma vez um grande sabio escreveu: " Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade. Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece...E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol. Então passei a contemplar a sabedoria, e a loucura e a estultícia. Pois que fará o homem que seguir ao rei? O mesmo que outros já fizeram... Assim eu disse no meu coração: Como acontece ao tolo, assim me sucederá a mim; por que então busquei eu mais a sabedoria? Então disse no meu coração que também isto era vaidade. "
td nessa vida passa!
a beleza, a saude, a riqueza, o vigor, a sabedoria...
apenas Deus e suas promessas nao passarao!
se tem algo que em minha vida nao mudarei de ópiniao e nem deixarei de acreditar é nisso!

2 comments:

Anonymous said...

Muito bom mana,muito bom mesmo..Tudo passa,inclusive o namoro do agripinooooo hahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa
huauheoeha =P
To morrendo
Beijosssssssssss Te amo mana

Anonymous said...

eeeeeeeeeeeee
nossa adoreeei seu texto
frases filosoficas que fazem total sentido!
(ao contrario do meu lkivro de filosofia ¬¬)
hehehehe
ta de parabbens!
por que nao segue uma vocação no ramo?