Monday, September 29, 2008

Insônia...

Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2008 - 2:05 da matia

Querido diário...
Estou com insônia!
AUIHAHIUAIHUIAuiaAHiaiuahiuA

Enfim, nada pior do que não conseguir dormir!
Ainda mais se você definitivamente está com sono! ¬¬

Sem absolutamente nada na cabeça (além do jogo de freecell =X) , e nada pra fazer (já que eu tô com preguiça de terminar o jogo também), resolvi postar no blogui \o/
Não sei pra que já que eu não tenho nada pra dizer...
Até tentei fazer um texto lembrando de umas coisas que me ocorreram dias atrás, mas nem consegui desenvolver...
Enfim tô aqui passando o tempo e esperando meus downloads terminarem \o/
Viva o mundo digital ^^

Se eu conseguisse escrever alguma coisa aqui hoje provavelmente seria algo ligado a imortalidade e a eternidade... Mas que se dane nem to afim de escrever! lá lá lá
A propósito alguém sabe como se pronuncia Léxico?
AIUAHuiauiaAUHUIAHuihauiHAUIaa

Enfim: Insônia é uma merda, quando junta com o tédio fica pior ainda...
Pra descontrair uma piadinha infame roubada diretamente do charges.com:

Paciente: "Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que me casei, não consigo engravidar!". Médico: "Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro!".

No comments: